REVENDA DE HOSPEDAGEM

CloudLinux • Acesso WHM e cPanel • NS Próprios

Investindo em nossos planos de Revenda de Hospedagem sua empresa reduz custos com hardware, equipe de gerenciamento e manutenção. Nossos equipamentos operam em estrutura Premium, nos Estados Unidos, e é gerenciada por um time de especialistas durante as 24 horas por dia.

CloudLinux

Sistema CloudLinux, com exclusividade de recursos individuais.

Escalável

Seu negócio cresceu? Adicione mais recursos exclusivos em instantes.

Softaculous

Mais de 400 sistemas prontos, para você e seus clientes.

Segurança

Servidor protegido por Anti-DDoS, Antivírus e Proteção contra malwares.

Escolha seu plano

Consulte nosso time de vendas para até 30% de desconto.

Para iniciantes

  • 3Ghz CPU
  • 2GB RAM
  • 60GB em Disco SSD
  • 1000GB Tráfego Mensal
  • Softaculous + SSL Incluso
  • Construtor de Sites Incluso
  • Acesso WHM e cPanel

Para intermediários

  • 4.5Ghz CPU
  • 4GB RAM
  • 120GB em Disco SSD
  • 1500GB Tráfego Mensal
  • Softaculous + SSL Grátis
  • Construtor de Sites
  • Acesso WHM e cPanel

Para grandes negócios

  • 6Ghz CPU
  • 6GB RAM
  • 160GB em Disco SSD
  • 2000GB Tráfego Mensal
  • Softaculous + SSL Grátis
  • Construtor de Sites
  • Acesso WHM e cPanel
  • Domínio .com/.net Grátis

Perguntas frequentes

Qual painel de controle terei acesso?

Todos os planos de Revenda de Hospedagem dispostos nessa página usam o sistema operacional CloudLinux e painel de controle WHM e cPanel, com Softaculous e Construtor de Sites para todos os seus clientes. Além disso, todos os seus clientes têm certificados SSL gratuito.

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Atualmente, você pode optar por fazer o pagamento por boleto bancário ou transferência eletrônica de valores entre bancos. Aos clientes com contrato fica disponível, opcionalmente, o pagamento por cartão de crédito/Paypal.

Existe algum tipo de contrato para o serviço?

Além do contrato dos “Termos e Condições de Uso”, você pode optar pelo contrato trimestral, semestral ou anual. Se selecionado qualquer período de contrato, o cliente receberá o arquivo do contrato em seu e-mail para o aceite do período de estabilidade. Em qualquer um dos períodos o pagamento será feito mensalmente, de acordo com valor combinado.

Quais os meios de suporte disponíveis?

Hoje nosso suporte funciona de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 19h00 via WhatsApp e Ticket de Suporte. Fora do horário comercial, finais de semana e feriados o atendimento é feito somente via Ticket na Central de Clientes.

1
Olá,
Como posso te ajudar?
Clique no botão abaixo para falar com nossa equipe.
Powered by